NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Banda & Voz perde a tecladista Jolce Brito

Publicado em 23-04-2015

Texto: Elvis Tavares

Tags: cantores(as) e bandas  

O casal Natan e Jolce Brito - Foto: Reprodução/Facebook
O casal Natan e Jolce Brito - Foto: Reprodução/Facebook

Faleceu ontem, 22 de abril, a cantora e tecladista Jolce Brito, uma das integrantes pioneiras do grupo musical carioca Banda & Voz.

Jolcemeri Reis Brito, 46, era casada com o cantor Natan Brito. Juntos, eles fundaram uma das mais conhecidas bandas do meio gospel.

A notícia do falecimento de Jolce (ou Joyce, como alguns a chamavam) foi repassada, na tarde de ontem, pelo esposo Natan, em seu perfil no Facebook. Na mesma rede social, o irmão de Natan e cunhado de Jolce, Marcos Brito, informou que a causa da morte foi câncer.

Desde o álbum Opções, lançado em 1985, famoso pelo sucesso da música Jesus virá (Natan Brito), a Banda & Voz está na estrada como uma das mais requisitadas do gospel brasileiro.

A popularidade do grupo rendeu o disco de ouro, em 2008, ocasião em que produziu o CD e DVD Nossa história, pela gravadora Graça Music.

Uma das novidades do premiado trabalho foi a regravação do hit Não há barreiras (Elvis Tavares), originariamente gravada por Álvaro Tito, conforme matéria divulgada na Efrata Music.

Muitas mensagens de conforto estão sendo postadas nas redes sociais por amigos e admiradores da família.

A música Faz parte de mim, de Beno César, cofundador e ex-integrante do grupo, tornou-se outro grande êxito da Banda & Voz.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.