NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Line Records comemora 15 anos com show e DVD

Publicado em 13-07-2007

Texto e foto: Marcos Bin

Tags: mercado gospel  

Cristina Mel brilhou na festa em comemoração aos 15 anos da Line Records

Uma das principais gravadoras evangélicas do país, a Line Records completa, em 2007, 15 anos de existência. A comemoração aconteceu ontem (12/07), com um show no Vivo Rio, que foi gravado para dar origem a um DVD.

Os parabéns não são apenas para a gravadora. A produção do espetáculo caprichou: no palco, além de um supertelão colorido, estava uma banda afinadíssima, comandada pelo experiente Tutuca Borba (tecladista de Roberto Carlos) e com a presença dos ótimos cantores do grupo Kades Singers, que também fizeram um número solo.

O show ainda teve apresentações individuais de Ísis Regina, Melissa, Marcelo Nascimento, Robinson Monteiro, Leonor, Cristina Mel, Mara Maravilha, Soraya Moraes, Jamily, Beno César e Marcelo Crivella.

O destaque absoluto da noite foi Cristina Mel, uma verdadeira artista, na mais completa acepção da palavra. Dona de uma técnica vocal perfeita e um carisma sem igual, Cristina dominou o palco e fez o público vibrar com duas músicas: a latina , cantada meio em português, meio em espanhol, e a balada Me Levantou Jesus. No repertório da "Abelhinha de Cristo" consta uma canção editada na EFRATA MUSIC: Há um Anjo Neste Lugar, de Abílio Varela.

Jamily e Beno César, além das apresentações-solo, cantaram juntos num
rap contra as drogas. O show terminou com a união de todos os artistas no
palco.

Uma bela festa, do tamanho da importância da Line Records para o mercado gospel nacional. Vida longa à Line.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.