NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Dupla César Menotti & Fabiano grava sucesso de J. Neto

Publicado em 04-09-2017

Texto: Redação Efrata Music

Tags: gospel e popular  

Antes de 'Presença', os irmãos César Menotti e Fabiano já haviam gravado outra música gospel, o clássico 'Segura na mão de Deus' - Foto: Divulgação
Antes de 'Presença', os irmãos César Menotti e Fabiano já haviam gravado outra música gospel, o clássico 'Segura na mão de Deus' - Foto: Divulgação

A dupla sertaneja César Menotti & Fabiano regravou, em seu álbum Memórias II (Som Livre), a música Presença, sucesso na voz de J. Neto. A autorização foi concedida pela Efrata Music, que edita a obra.

Composta por Paulo Silva, Presença foi originalmente gravada em dueto de J. Neto com Shirley Carvalhaes. A música teve grande repercussão, tornando-se um dos carros-chefes do álbum Resposta, o segundo do cantor potiguar, lançado em 1988 pela extinta gravadora Donai Produções.

Em 2003, já na Line Records, o artista incluiu Presença no repertório do CD e DVD J. Neto Ao Vivo, seu primeiro registro audiovisual. Novamente a música foi gravada em dueto, mas no lugar de Shirley Carvalhaes entrou Gisele Nascimento.

Para Elvis Tavares, manager da Efrata Music, a gravação de Presença por César Menotti & Fabiano é "uma prova indelével de que se vive numa outra era".

"Era algo impensável noutras décadas, já que pop e gospel não pisavam no mesmo terreno, musicalmente falando", observa Tavares.

César Menotti é evangélico e, no álbum .Com Você, feito com o irmão Fabiano em 2007, gravou a música Segura na mão de Deus, de Nelson Monteiro da Mota.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.