NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

J. Neto regrava músicas da EFRATA no CD “Riquezas”

Publicado em 06-06-2009

Texto: Marcos Bin e Elvis Tavares

Tags: cantores(as) e bandas  

Capa do CD "Riquezas", do cantor J. Neto

Aos 48 anos de idade e 23 de carreira, o potiguar José Clementino de Azevedo Neto, ou simplesmente J. Neto, investe em seu lado intérprete ao lançar o CD “Riquezas”, pela gravadora Kether Music.

Em seu novo disco, o cantor segue o exemplo de compositores como Alex Gonzaga, na série “Canções eternas canções”, e regrava clássicos que marcaram a música gospel brasileira. Duas músicas do repertório pertencem ao catálogo da EFRATA MUSIC: “Creio” e “Alfa e ômega”.

Sucesso de Milton Jorge, “Creio” estourou nos anos 80 com a Banda Sinal de Alerta e mais tarde com releitura de Carlinhos Félix. Já a música “Alfa e ômega”, composta por Ed Wilson, foi gravada no final da década de 70 pelo próprio autor, no LP “Chuva de bênçãos” (depois convertido para a versão digital), primeiro disco gospel de sua carreira.

“Alfa e Ômega” ainda foi regravada, com louvor, pelo Conjunto Sonoros (ainda em atividade), do Rio de Janeiro, nos idos de 1980, e mais recentemente pelo premiado Regis Danese, em produção da Line Records.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.