NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Alex Gonzaga lança 3º volume da série 'Canções eternas canções'

Publicado em 13-07-2011

Texto: Marcos Bin

Tags: cantores(as) e bandas  

Alex Gonzaga segue regravando clássicos da música gospel em seu novo CD solo (no detalhe)

Vocalista do Novo Som, Alex Gonzaga dá sequência à sua carreira solo com o CD Canções eternas canções vol. 3 (MK Music), no qual, a exemplo das edições anteriores, resgata grandes clássicos da música evangélica. No repertório de 13 faixas, há quatro canções editadas na Efrata Music, sendo duas de autoria de Marcos Goes: Bem querer 2 (creditada erroneamente na loja virtual MK Shopping como "Meu bem querer") e Vai e não peques mais.

As outras duas obras catalogadas na editora são Não chores mais (Victorino Silva) e Cem ovelhas (Juan Romero). "A música Cem ovelhas foi um grande sucesso de Ozéias de Paula, com regravações de Luiz de Carvalho & Denise, Saulo Nogueira e Victorino Silva. Antes, porém, na década de 1960, foi gravada de forma pioneira pelo próprio autor, o mexicano Juan Romero, com o título original Vision pastoral", destaca Elvis Tavares, manager da Efrata Music.

As demais músicas gravadas por Alex Gonzaga em Canções eternas canções vol. 3 foram Segura na mão de Deus, Um milagre Senhor, Unidos pelo amor, Desapareceu um povo, Ensina-me, Meu tributo, O mover do Espírito, Coração de pedra e Primeiro amor.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.