NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Nani Azevedo ganha primeira coletânea

Publicado em 17-09-2012

Texto: Redação Efrata Music

Tags: cantores(as) e bandas  

O cantor paulistano Nani Azevedo

Com cinco álbuns no currículo, Nani Azevedo ganhará em outubro, pela Central Gospel, sua primeira coletânea. Segundo a gravadora, o objetivo é fazer um CD com os louvores que marcaram o ministério do cantor paulistano ao longo dos seus vários anos de carreira. Três das 14 faixas previstas estão editadas na Efrata Music, que já autorizou a utilização dos fonogramas. São elas: Bendito serei, Com alegria (ambas de Nani Azevedo) e Não temas (Marcelo Santos).

Nani Azevedo - que no momento trabalha na produção de seu sexto álbum inédito pela Central Gospel, previsto para 2013 - batalhou durante muitos anos até se tornar um dos nomes mais populares da música gospel brasileira na atualidade.

Embora tenha despontado apenas na década passada, o início de sua carreira remonta aos anos 1980, quando foi baixista do conjunto Nova Geração, tendo participado, em 1982, de uma produção em disco na era do vinil. O Nova Geração era composto e dirigido pelo cantor Jorge Araújo.

A Efrata Music noticiou, em 2008, a expressiva vendagem do CD Bendito serei. No mesmo ano, Nani Azevedo recebeu Disco de Platina Duplo pela vendagem de 260 mil cópias daquele álbum.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.