Busca:

NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todos as matérias

Cantor Nelson Ned está internado em clínica paulista

Publicado em 05-02-2013

Texto: Redação Efrata Music

Tags: cantores(as) e bandas  

Nelson Ned e a esposa, Maria Aparecida

Nelson Ned está internado em uma clínica na cidade paulista de São Roque. A informação é do site São Roque Notícias, que se baseou em uma entrevista da esposa do cantor, Maria Aparecida, a Sônia Abraão, no programa A Tarde é Sua, da RedeTV, exibido no dia 8 de janeiro.

De acordo com Maria Aparecida, Nelson Ned teria sido internado pela irmã, que hoje tem a tutela do cantor.

O motivo da internação, segundo um advogado que participava do programa, seria, "extraoficialmente", em decorrência de complicações do Mal de Alzheimer. Maria Aparecida relata que Nelson Ned sofria da doença, em estágio inicial, mas não confirma que essa tenha sido a razão. "Ele não está tão esquecido assim", ela diz, lembrando que o cantor já tinha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

Em 2012, a casa em que o casal morava, na Zona Sul de São Paulo, pegou fogo após um curto-circuito no aquecedor. Uma reportagem do programa TV Fama, também da RedeTV, exibida em outubro do ano passado e reprisada no A Tarde é Sua, antes da entrevista de Maria Aparecida, mostra como ficou a residência.

O fogo destruiu boa parte do vasto material da carreira de Nelson Ned. A esposa do cantor revela que, para poupar o marido, não o informou sobre o incêndio.

Na reportagem do TV Fama, Maria Aparecida - que é casada há 32 anos com Nelson Ned - diz que estava separada do marido porque a irmã dele o teria levado embora, alegando que a esposa o estaria maltratando.

Ainda segundo Maria Aparecida, Nelson Ned vive hoje dos direitos autorais de suas músicas.
Copyright Efrata Music Editora
Desenvolvido por Universo Produções