Busca:

NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todos as matérias

Globo cancela cerimônia do Troféu Promessas

Publicado em 11-11-2013

Texto: Redação Efrata Music

Tags: premiações musicais  

A cantora Aline Barros, uma das concorrentes do Troféu Promessas deste ano, com a apresentadora global Fátima Bernardes

A cerimônia de entrega do terceiro Troféu Promessas - que sucedeu o extinto Troféu Talento como a maior premiação da música evangélica brasileira - foi cancelada. O evento aconteceria na próxima quarta-feira, 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói (RJ).

O Troféu Promessas é realizado pela Geo Eventos, empresa das Organizações Globo. De acordo com o blog Religiosamente, da Folha de S. Paulo, o cancelamento ocorreu "por razões operacionais". Agora, os vencedores da votação popular, que seriam anunciados no evento de quarta-feira, serão divulgados nesta segunda-feira (11/11) no site do Troféu Promessas e receberão suas estatuetas pelo correio.

Em 2012, conforme noticiou na época a Efrata Music, a cerimônia de premiação do segundo Troféu Promessas aconteceu em São Paulo, tendo como um dos anfitriões o ator global Eriberto Leão. O grande vencedor foi o cantor Thalles, com três estatuetas, nas categorias Cantor, CD e DVD.

Ainda de acordo com o blog Religiosidade, a Globo mantém a realização do terceiro Festival Promessas, prevista para o dia 30 de novembro, em Brasília. Entretanto, seria incerta uma segunda edição da Feira Internacional Cristã (FIC), que também é promovida pela Geo Eventos. A primeira edição, em julho deste ano, aconteceu em São Paulo e teve a participação do manager da Efrata Music, Elvis Tavares, lançando o livro Álvaro Tito - uma biografia sem barreiras.

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.