NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

São Paulo realiza premiação do Troféu de Ouro

Publicado em 07-04-2014

Texto: Redação Efrata Music

Tags: premiações gospel  

Julia Maciel, de 12 anos, é uma das artistas da Prisma Brasil Music que disputam prêmio no Troféu de Ouro

A cidade de São Paulo receberá, dia 5 de agosto, a segunda edição do Troféu de Ouro, promovido pela revista Prisma Brasil. A votação é popular e já pode ser realizada pelo site oficial da premiação. São 18 categorias em disputa, cada uma com cinco finalistas.

O evento acontecerá na casa de festas Monte Castelo. A apresentação será das cantoras Vanilda Bordieri e Priscilla Alcântara e da radialista Bianca Pagliarin.

Assim como o extinto Troféu Talento, que era ligado à Line Records, o Troféu de Ouro também é vinculado a uma gravadora, a Prisma Brasil Music, que é do mesmo grupo da revista.

Criada em 2013, a companhia tem cast pequeno, formado por cantores jovens que despontaram como calouros no Programa Raul Gil. Quase todos os artistas disputam algum prêmio no Troféu de Ouro.

A própria Prisma Brasil Music também é finalista na categoria Gravadora, ao lado de Central Gospel, Graça Music, MK e Sony, todas mais experientes no mercado.

A primeira edição do Troféu de Ouro aconteceu em 2012. Inicialmente a premiação seria bianual, mas a partir desta segunda edição acontecerá anualmente, "devido à constante evolução do mercado gospel no Brasil", de acordo com o release do evento.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.