NotÍcias

Imprimir esta matéria Enviar para um amigo Ver todas as matérias

Cristina Mel revela detalhes de seu primeiro CD pela Sony Music

Publicado em 01-09-2014

Texto: Redação Efrata Music

Tags: cantores(as) e bandas  

Maurício Soares e Cristina Mel na Sony Music. Os dois também trabalharam juntos na Line Records

Com contrato assinado com a Sony Music desde o início de agosto, Cristina Mel falou sobre seu primeiro lançamento pela nova casa, o CD infantil Turminha da Cristina Mel - fazendo a diferença.

Em entrevista ao site Guiame, a cantora revelou detalhes do projeto, que abordará temas como o combate ao bullying e à pedofilia. "Pela primeira vez pude falar com total liberdade sobre tudo que Deus me mandou", disse a cantora, que já prepara a versão em DVD. Segundo ela, o roteiro está pronto e a gravação deve começar ainda este ano.

Este será o primeiro CD com a participação da filha da cantora. Isabella, de 5 anos, fez parte do vocal infantil, gravou com a mãe um dueto na música Na casa da vovó e teve uma fala em Eu não sou um monstro.

No final de julho, Cristina Mel anunciou que estava deixando o cast da MK Music, depois de seis anos. Na época, ela explicou que o motivo da saída foi justamente seu ministério infantil, ao qual a gravadora não quis dar continuidade. "Eles já têm a Aline Barros, que é um sucesso, graças a Deus, é uma bênção! Então eles não sabiam como administrar uma segunda pessoa. Achei por bem seguir um novo caminho. A MK concordou e está tudo tranquilo", contou.

Foi a segunda passagem de Cristina Mel pela MK. Em 2008, conforme noticiou a Efrata Music, ela retornou à gravadora carioca após dez anos de afastamento, dando fim a um longo litígio judicial.

Na Sony Music, a cantora reencontra artistas com quem trabalhou na Line Records, como Soraya Moraes, Robson Nascimento, Banda Catedral e Robinson Monteiro. Junto com Marcelo Nascimento, que teve seu mais recente CD, Sobre os montes, distribuído pela Sony, Soraya participou do primeiro DVD de Cristina Mel, As canções de minha vida - 15 anos ao vivo, gravado em 2005.

Naquele ano, a cantora também retornava à Line Records, onde lançara cinco CDs em sua primeira passagem e iniciara a carreira infantil.

O diretor da Sony Music Gospel, Maurício Soares, trabalhou com todos esses artistas na Line Records.

Comentários

Copyright Efrata Music Editora. Desenvolvido por Universo Produções.

Visite o canal da Efrata Music no YouTube e assista a vídeos exclusivos.